Luiz Henrique

Aspectos Gerais

História

Bom, o que posso dizer?

Sou um apaixonado pela dança, que a tinha como momento de diversão e descontração, que ao passar do tempo e com o tempo dedicado consegui com o apoio de todos da equipe Val Garcia me tornar um professor. Antes de me tornar um aluno da academia na época eu era apenas um frequentador de bailinhos, pois toda sexta-feira lá estava eu em todos os bailes, pagava o valor de entrada toda sexta pra ir dançar apenas forró que era o que eu sabia na época.
Quando resolvi entrar pra fazer aula, aproveitei um curso de férias de zouk que foi dado aos sábados de manhã, pois eu fazia faculdade na época então não tinha como eu fazer aulas à noite. Desse ponto em diante que posso dizer que realmente começou minha trajetória na dança de salão, pois a partir dessa turma de zouk, me convidaram pra "ajudar" em uma aula aqui, outra ali e logo acabei entrando no mundo da dança de salão, do qual não me arrependo nem um pouco de ter entrado e se Deus quiser, me der saúde pra acompanhar e me permitir, não irei sair haha!!!

Como professor tento sempre fazer o máximo possível para que meus alunos saiam de minhas aulas o mais felizes e tranquilos possível, pois era como eu gostava de sair das aulas que fazia.

Minha maior realização como professor, é ter o respeito e carinho de meus alunos, tornando sempre o ambiente de aula uma relação de troca, não só de aluno/professor, mas sim muitas vezes de amigo/amigo.
Ser curioso e praticar, pra mim é o mapa da mina pra dança de salão, pois sem prática não se fixa aquilo que aprendemos e sem ser curioso não arriscamos coisas novas na dança de salão.

Qualificações
* Qualificado como professor de Dança de Salão no Centro de Dança Val Garcia
* Workshop de dança de Salão com Jaime Aroxa - 2010/2011
 

Deixe seu comentário!